Diário de Viagens e Trabalhos do Pajé
5out/1012

Colete do Boulevard Owners Group… Enfim

Após muito tempo sem muita motivação quanto a andar escudado ou fazer parte de um Moto Clube/Grupo, resolvi fazer parte de um grupo muito bacana... e agora uniformizado de fato.

Mesmo já sendo motociclista de longa data, nunca encontrei em um Motoclube motivação para fazer parte do mesmo. Sempre achei esse negócio de ficar cheio de obrigações, passar por testes e obedecer inúmeras regras um negócio que de certa forma me afastava dos Motoclubes. Gosto de ter a liberdade de escolher quando, com quem e como vou viajar, pois isso que de fato é a liberdade e não fazer por obrigação.

Desde quando comprei a Viúva Negra, conheci o pessoal do BOG (Boulevard Owners Group), através do fórum na Internet, à principio foi somente uma forma de conhecer a motocicleta, obter informações sobre customizações e trocar experiências. Depois de algum tempo, percebi que além dos encontros virtuais, existiam muitas propostas de viagens para vários locais do pais, uma vez que esse fórum tem abrangência nacional.

Entrei no momento exato, pois alguns meses depois haveria um encontro nacional que foi realizado em Curitiba/PR, o 4º BOG Nacionalpos. Lá conheci pessoas fantásticas que não teria como  colocar o nome de todos neste post, porque não caberia é claro hehehe, porém após este encontro foi só aumentando a amizade com os que ali estavam e com outros nos fórum.

Fizemos mais algumas outras viagens e enfim... agora faço mais parte do que antes, pois meu colete ficou ponto. Abaixo estão algumas fotos da nova aquisição:

Comentários (12) Trackbacks (0)
  1. Ficou muito bacana mesmo o colete. Como faço pra ter um ?

  2. Fala Paulo.
    Acesse o fórum em http://forum.boulevardonline.net, se cadastre e se apresente ao grupo. As pessoas são legais e vc será muito bem vindo ao grupo. Participe não só do fórum mas dos encontros presenciais que são fantásticos e vc será convidado a ter um tb.
    Abraços do Pajé.

  3. Então, já estou faz tempo lá. Inclusive, estou na fila pra receber a tal camiseta do BOG e sábado que vem vou com a galera pra Aparecida…

  4. Poxa legal. Assim ficou mais fácil.
    Eu tb estou na fila para receber as camisetas mas pelo jeito vai demorar um pouco para saírem do forno, porém quanto ao colete, quando surgir uma nova leva solicite seu apadrinhamento que eu faço questão de ser o padrinho :D
    Infelizmente não vou acompanhar vcs nessa viagem…. fica para a próxima.
    Abraços.

  5. Boa Noite.

    Gostaria de fazer parte desse grupo da Boulevard Owners Group.

    tenho uma Boulevard, e conheci um pessoal que estava indo para Aparecida do Norte, e gostaria de mais informaçoes.

    Sou de Massaranduba/SC

  6. Opa. Eu estava nesse passeio e nem sei se chegamos a conversar :-p
    Entre no Fórum e participe…. que não é burocrático ok.

    Abraços.

  7. Faço parte do BOG, sou novato de janeiro-2011, porém, aproveito para perguntar ao nobre irmão boulevardiano (ou boulevariano) como consigo adquirir um colete? Se só através do cadastro no BOG, ou só nos encontros nacionais, que para mim vai ser muito dificil, pois, resido no interior do Ceará, há 80km de Fortaleza-CE. Por favor, me responda!!!

  8. Opa… A distância não é um problema…
    No Fórum, tópico da administração, existem as regras para conseguir e pelo que lembro são pelo menos 100 posts no fórum e só.
    Seja muito bem vindo ao grupo. Abraços.

  9. gostaria de ter 2 colete de vcs ´pois estou começando a pega a estrada eu meu amigo Walter ja fomos em varios encontros, espero ter o prazer de conhencer vc uns desses encontros. obrigada

  10. Olá Fátima.

    O pessoal do BOG são super legais. Acesse http://forum.boulevardonline.net/, cadastre-se e converse com o pessoal. Lá eles podem ajudar e te instruir melhor sobre como conseguir o colete.

    Abraços.

  11. Não consegui me registrar no site, aparece que a senha deve ter 4 caracteres

  12. Boa tarde amigo.
    Para navegar não é necessário cadastro. Fique a vontade.
    Abraços.


Leave a comment


*

Trackbacks estão desabilitados